Abrin – Mundo Mágico dos Brinquedos

Boa noite amores!

Hoje venho contar um pouquinho sobre os lançamentos de 2018 de algumas marcas de brinquedos e principalmente, falar sobre minha experiência como mãe e consumidora. Não digo consumidora apenas por causa dos filhos, mas porque eu amo poder brincar com eles, esse é o nosso momento.

abrin

Momento de descobertas, descontração, cuidado, amor…enfim um momento só nosso que tenho certeza que eles levaram para os filhos deles! Eu quando pequena, meus momentos de brincar sempre foram com amigas, meus pais nunca tiveram tempo para poderem dedicar as brincadeiras, e por isso decidi que comigo seria diferente, afinal isto pesou um pouco.

Confesso que na feira me senti uma criança novamente, um mundo mágico, com lançamentos que quando pequena nunca imaginaria que seria possível, ainda bem que evoluímos rsrsrs. Mas algumas marcas que visitamos, confesso que me fez sentir completamente nostálgica, pois muitos jogos que eu e amigas tivemos, hoje estão sendo relançados para podermos brincar com nosso filhos.

Xalingo

Nossa primeira parada na Abrin foi o stand da Xalingo Brinquedos, entre todos os lançamentos e apostas (certas) da marca, o que me deixou extremamente encantada foi a linha Interactive Play, que direciona o aprendizado infantil á realidade aumentada, unindo o físico ao digital. Após montado os quebra-cabeças, as crianças podem conectá-los ao app, na qual vão aprender sobre o tema, podendo ser sobre o espaço ou até mesmo os dinossauros.

xalingo

A experiência que irei levar comigo, além dos brinquedos, é a nova preocupação que a empresa está tendo, com o que nós mães achamos sobre segurança, importante, atração…muito bacana se preocuparem além de simplesmente fazerem um brinquedo! Afinal esse cuidado com os nossos filhos é fundamental, não é mesmo!?!?!

estrela

Nossa próxima parada foi ao Stand da Estrela, logo no início fomos apresentados à linha voltada a primeira infância, confesso essa é a fase que mais me preocupo com os brinquedos, e logo já ficamos sabendo que a marca se preocupa muito com esta fase e decidiu trazer brinquedos de madeira.

Além de lindas pelúcias para serem utilizadas como meu primeiro presente, para se guardar por várias gerações!

Este ano a marca também está lançando sua linha de carrinhos de bebê, moisés e cadeirões de carro, me surpreendeu a linha.

Agora pra mim a sensação mesmo foi o jeep, onde imita perfeitamente a sensação de rally, pois ele anda em todos os tipos de terrenos, desde água, pedras, areia. Tenho certeza que irá agradar tanto as crianças, como seus pais.

grow

Posso dizer que o Stand da Grow foi nostalgia pura, a maioria dos jogos que brinquei na minha infância, estão sendo completamente repaginados e voltando ao mercado, dando a oportunidade de mostrar aos meus filhos que o que eu brincava ainda está na moda rsrsrs, mas de todos o jogo É Proibido Falar foi o melhor!

Eles também contam com uma linha para bebês, a Prima Donna, um encanto que só, posso dizer que aqui em casa a Valentina já é super adepta!

dismat

Lógico que a Dismat Brinquedos não poderia faltar na nossa visita, sempre que penso em brinquedos para os primeiros anos dos nosso pequenos, é ela que vem a minha cabeça, com suas peças lúdicas e super coloridas.

hasbro

Penúltima parada não poderia faltar a Hasbro não é mesmo? Essa com certeza é uma das marcas que as crianças associam em Nerf e Baby Alive, pelo menos aqui em casa. Posso dizer que quando penso que não podiam inventar nada mais sofisticado, eles me surpreendem.

A nova Baby Alive veio para ajudar os pais na tarefa do desfralde (uma fase tensa), pois com ela as crianças aprendem que xixi e cocô são apenas no peniquinho, sim minha gente, as bonecas só fazem sujeira nele. Certeza que vou usar a boneca para me ajudar com a valentina em casa rsrsrs. Outra curiosidade é que  cada vez mais a linha conta com bonecos para a sua turminha, afinal qual menino já não brincou ou quis um só para ele!?!?!?

bigstar

Última para foi a Big Star Brinquedos, que conta com a linha Crec Crec de brinquedos, me diz se você já não teve ou brincou com um desses!

Esse anos a empresa decidiu inovar e trazer a primeira cozinha de realidade aumentada, as crianças com certeza vão enlouquecer com esta novidade!

 

final

Por hoje é isso amores, espero que tenham gostado da minha experiência junto das Social Moms na Feira Abrin de 2018.

Se tiverem alguma dúvida ou quiserem saber maiores detalhes sobre alguma novidade, me avisem, será um prazer conversar com vocês!

Beijos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *