Duratex abre inscrições para o Programa Formare Aprendiz em Jundiaí

As vagas são oferecidas a jovens que desejam aprender na prática e se desenvolver profissionalmente como Ceramistas Industriais

 

Até o dia 30 de abril, a Duratex está com inscrições abertas para os jovens de 18 e 19 anos participarem do Programa Jovem Aprendiz na unidade da companhia em Jundiaí, em que são produzidos produtos da marca Deca. Os selecionados ingressarão como aprendizes na empresa e participarão de aulas teóricas e práticas do curso de Ceramista Industrial, que é reconhecido pelo MEC e faz parte do Formare, programa desenvolvido pela Fundação IOCHPE que, com a participação de companhias como a Duratex, promove a educação profissional para jovens da comunidade.

 

Esta é uma oportunidade para muitos jovens que buscam entrar no mercado de trabalho com mais preparo, conhecimento e amadurecimento. Para se candidatar, os interessados devem estar cursando, ou terem concluído, o Ensino Médio em escola pública, ter renda familiar de até um salário mínimo por pessoa, não estar empregado atualmente e residir em Jundiaí. Entre os benefícios do programa estão o registro em carteira profissional, salário mensal, vale-transporte e alimentação.

 

É possível se inscrever pelo site www.vagas.com, ou por meio de fichas que serão distribuídas na recepção e no departamento de RH desta unidade no Distrito Industrial de Jundiaí, localizado na Av. Antonio F. Ozanam, nº 11.900 – Jundiaí/SP. Após as inscrições, as informações sobre a data e horário da prova serão encaminhadas para os candidatos por e-mail. Os interessados podem enviar suas dúvidas para formare.lj@deca.com.br.

 

 

Sobre a Duratex

A Duratex S.A. é uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa – Investimentos Itaú S.A – e pela Companhia Ligna de Investimentos. Com as marcas Deca, Hydra, Duratex, Durafloor e Ceusa, é considerada uma das 10 maiores empresas do mundo nos setores nos quais atua e a maior produtora de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários do Hemisfério Sul.

 

Com sede em São Paulo, possui 24 unidades industriais e florestais estrategicamente localizadas (Estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo), além de três fábricas de painéis na Colômbia – Duratex Colômbia. A Duratex também é proprietária da Caetex, joint venture criada para o plantio de florestas de eucalipto em Alagoas. Suas ações estão listadas no Novo Mercado (o mais elevado padrão de Governança Corporativa) e na versão 2018/2019 do Índice de Sustentabilidade Empresarial da BM&FBovespa – ISE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *