Viagem e papinha do bebê

Entre os vários desafios que é preciso enfrentar para viajar com bebês a papinha pode parecer o mais difícil, mas a verdade é que não. Basta um pouco de planejamento e a empresa certa, que você pode viajar sem grandes preocupações com a alimentação dos pequenos. Afinal, foi-se o tempo no qual os pais tinham de se acostumar com as papinhas industrializadas oferecidas nas prateleiras do supermercado. A vibe saudável, que contagia os adultos ligados no mundo fitness, agora também tem uma versão para os bebês por meio da marca Papa Rica Campinas.
Na fase das papinhas há alternativa que escolhemos foi de levar congelada. Eu já havia dado duas vezes por estar na rua e não conseguir em chegar em casa a tempo a papinha industrializada para a Valentina e confesso que havia me decepcionado muito, pois a papinha faltava um ingrediente principal, o sabor.
Confesso que através das redes sociais e por acompanhar a marca Papa Rica Campinas, decidi conhecer melhor, para tentar testar na Valentina, que foi uma surpresa muito gostosa, pois ela amou todas as papinhas que experimentou, tanto salgadas como de frutas, eu também experimentei e a nossa filha do meio Madu também (acreditem, ela gosta de comer papinha com a irmã), o sabor me impressionou, nunca havia experimentado uma papinha que fosse congelada tão saborosa e nutritiva! Sim a tabela nutricional aqui é muito importante!
Então, quando fizemos a viagem para curtir o feriado de Corpus Christi no Atibaia Residence Hotel e Resort, minha opção foi levar a papinha congelada da Papa Rica Campinas. Me programei com antecedência para garantir todas as refeições. Com isso, garanti um cardápio diversificado e não precisei repetir sabores.
Para manter as papinhas durante o pequeno período de viagem, optei por uma bolsa térmica com um tamanho bacana e gelox para manter a temperatura. De acordo com minha pesquisa, a maioria das bolsas térmicas garantem a temperatura por 4 horas. Para mim, era suficiente. Na bolsa couberam as papinhas, o gelox. Só tirei as papinhas do freezer na hora de sair.
Quando cheguei no hotel já fazia mais de 2 horas que tinha saído de casa. Mesmo assim, as papinhas resistiram bravamente – na verdade estava tudo super congelado. Coloquei no congelador do frigobar – pequeno mas coube tudo – e todo dia eu tirava os potinhos que ia usar. O que permaneceu no congelador se manteve congelado.
Muitos acham que dá um trabalhão viajar com bebês pequenos, eu confesso que acho uma delícia. Claro, tem mais bagagem e tudo tem que seguir um planejamento para que o bebê possa manter sua rotina. A Valentina aproveitou muito a viagem.
 Abaixo vou deixar as informações da Papa Rica Campinas, vale muito a pena conhecer, pois eles tem uma variedade enorme de produtos para agradar á toda a família:
Horário de atendimento: Seg a sexta: 9h as 18h Sábados: 9h as 13h
Delivery: (19) 99219 5145 / (19) 3255 1486
Endereço:Rua Diogo Prado, 299 – Cambuí – Campinas – SP

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *