Mulher e Shopping Moda de Fábrica, destino mágico

Desde que me tornei mãe, fazer compras sempre foi para as crianças, me esquecendo completamente como mulher. Após o nascimento da minha terceira filha, a Valentina, me vi completamente anulada, me deixando levar por pensamentos depressivos que inconscientemente estavam acabando com minha auto estima.

Foi através do Projeto Reconecta Mãe que minha anteninha ligou e com o tempo comecei a me aceitar com o novo corpo e a me amar. Quando voltamos a nos ver como mulheres incríveis, o sol volta a brilhar e coisas realmente boas acontecem.

O convite para viajar a Socorro, passar um domingo com as amigas fazendo compras no Shopping Moda de Fábrica, foi o ápice e o divisor de águas na minha auto estima. Foi um domingo mágico, que à tempos não sentia.

Ápice pelo fato de eu conseguir reagir ao estado emocional que me encontrava, e divisor de águas, pois sou mulher antes de qualquer “status” (mãe, esposa, filha) e nada melhor para a nossa auto estima, se aceitar e fazer compras  de acordo com seu novo “ser” e na companhia das amigas.

Pensa em um shopping que deixa qualquer mulher doidinha rsrsrs, fomos à 5 lojas, sendo 4 de fábrica, que posso dizer que são de enlouquecer, espia só o que rolou em nosso passeio!

Chegando fomos recebidos pela Keka, uma mulher incrível e empoderada, que nos levou ao Café Nectarina, na qual tivemos uma experiência gastronômica incrível,  escolhi a coxinha de lombo com massa de mandioca que é simplesmente dos deuses, só de lembra fico com água na boca.

Após um bate papo descontraído, fomos a loja Dasfil de pijamas, pensa em uma mãe que surtou ao saber que a fábrica trabalha com pijamas combinados para a família, sendo de qualidade e com precinho MARA!!

Próxima visita foi a loja de Tricot Michehelen, peças modernas, com caimento excepcional e com roupinhas para os catirotos fofíneos rs, não resisti e sai com um colete de tricot pra mim e uma roupinha para a Elsa combinada.

Logo após fomos conhecer a Loja Cíntia Maris, que me enlouqueceu com as camisas, possuem um ótimo caimento, tecido fresco, estampas clássicas e modernas, tenho certeza que agrada a todos os gostos.

Uma pausa para o almoço, afinal saco vazio não para em pé, neste momento eu já estava faminta rs, fomos ao Restaurante Sal e Pimenta, buffet farto e com comida incrível, me lembrou as refeições da minha avó com o cheirinho e gosto caseiros.

Após um almoço dos deuses, conhecemos a loja Dalalularielu, com todas as tendências da moda, me fez pirar, se pode-se, tinha uma de cada peça da loja.

Para finalizar o passeio, estivemos na Loja Florentino, posso dizer que as malinhas são incríveis, mas as jaquetas bomber são divinassssss.

Acreditem, fiz as compras com a companhia da Valentina sozinha (sem papai para ajudar a olhar), na época ela estava com 09 meses, eu estava apreensiva e super nervosa de como seria e se daria certo, mas ela me surpreendeu e ficou como uma verdadeira lady.

Mamães, por mais desafiador que pareça, nós damos conta e vale muiiiiito a pena ir as compras e passeios com nossos filhos.

Na minha próxima visita ao Shopping Moda de Fábrica, quero voltar as estas lojas, conhecer novas e principalmente as duas lojas infantis que tem, pois as vitrines são de deixar qualquer mamãe doidinha.

Espero que tenham gostado deste momento, assim como eu!

Beijinhos e até a próxima!

Fotos: @amoreseamorasfotografia

Modelos:

@analeticiamarquetti

@supermamaepoderosa

@familia_queviaja

@blogaventurasdemae

Locação: @modadefabrica

Lojas:

@dasfil

@tricot.michehelen

@cintiamarismoda

@dalalurarielu

@florentinoflz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *