Bebe Reborn

Vamos falar de Natal?!?! Há dois anos minha Madu pede ao Papai Noel Uma bebê reborn. No ano passado, o mesmo disse que talvez ela não ganhasse por estar em falta e o presente poderia ser trocado, ele foi bonzinho com a mamãe aqui rsrs.

Já para este Natal o Papai Noel que a Madu visitou garantiu a ela que viria para ela ser boazinha e esperar até a noite mágica. Confesso que fiquei completamente em choque com a promessa do bom velinho, afinal como eu iria conseguir uma as vésperas do natal!?! E qual seria o valor que iria me custar?!?! Afinal com 3 filhos e somente o marido com carteira assinada, tem momentos que temos que cortar os gastos desnecessários.

Já a Madu, está completamente eufórica, contando os segundos para a chegada da tão sonhada Bebê Reborn, seu estado me fez lembrar minha infância quando meu pai prometia algo e eu sonhava acordada e chegava determinada que devesse receber eu não tinha nenhuma explicação do porque não, isso era muito triste e frustrante, não, eu não quero e não desejo que minha pequena passe por estes momentos. Sei muito bem que nem sempre podemos dar ou fazer o que eles querem, mas o natal é tão mágico e este sentimento puro e verdadeiro com o passar dos anos se perde.

Na minha busca por um Bebê reborn na internet, conheci o site Clube reborn que logo de cara me conquistou pela qualidade do produto, preço diferenciado, atendimento, facilidade no pagamento, bebês a pronta entrega e o melhor de tudo, o prazo para entrega, que no meu caso comprei na segunda 17/12/2018 e hoje quarta feira 19/12/2018 o correio chegou!!!!

Acho interessante o pedido da pequena, pois acredito que “esta” brincadeira a estará ajudando a ser:

– cuidadosa;

– carinhosa;

– responsável;

– paciente;

Site: http://www.clubereborn.com.br

Instagram: http://www.instagram.com/clubereborn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *